Museu Goeldi seleciona bolsistas para o projeto “Tecnologias Sociais Sustentáveis para a Amazônia”
Entre os dias 21 e 23 de setembro, o Museu Goeldi recebe inscrições para seleção de bolsistas do projeto “Tecnologias Sociais Sustentáveis para a Amazônia”. São 12 bolsas disponíveis, voltadas a graduados em diferentes áreas do conhecimento, com valores mensais que variam de R$ 1100 a R$ 4000.
Para concorrer os candidatos deverão enviar o currículo Lattes atualizado, um portifólio de atividades realizadas e uma carta de apresentação, para os e-mails bbarros@museu-goeldi.br , amendes@museu-goeldi.br e bia@museu-goeldi.br
Projeto – O projeto “Tecnologias Sociais Sustentáveis para a Amazônia” está focado na Agenda 2030, e busca promover, potencializar, organizar, desenvolver, e disseminar as atividades de tecnologia social. Utilizando metodologia interativa para a construção e aprimoração de conhecimentos que contribuam para a redução das desigualdades regionais e possibilitem a melhoria da qualidade de vida, engajando diferentes atores públicos e privados no desenvolvimento e aplicação de soluções tecnológicas de baixo custo em regiões e localidades emergentes.
Os bolsistas do projeto, com perfis variados, participarão das atividades que incluem a promoção de tecnologias sociais desenvolvidas no Goeldi, além de contribuir com políticas públicas que promovam a inclusão social, e, por fim, comunicar e promover os trabalhos desenvolvidos. Entre os perfis solicitados pelo projeto, também estão incluídos bolsistas que atuem na organização e implantação de hardware e software de consolidação da tecnologia social para uso da sociedade, universidades e centros de pesquisa.
Serviço:
Período de inscrição: 21 a 23 de setembro de 2022
Resultado Final: 29 de setembro de 2022
Início das atividades: 05 de outubro de 2022
Para participar do processo seletivo, o candidato deve enviar a documentação necessária, até 23:59h do dia 23/09/22 para os e-mails: bbarros@museu-goeldi.br com cópia (c/c) para amendes@museu-goeldi.br e bia@museu-goeldi.br
Fonte - Museu Paraense Emílio Goeldi (2022, online)
Redes Sociais